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Trocas e Devoluções

Em caso do Cliente não ter ficado satisfeito (a) com algum artigo recebido, teremos o maior prazer em fazer a substituição, devolução ou crédito da importância correspondente ao Sr.(a).
Respeitando-se as seguintes condições:

  • 1. O artigo deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início e incluindo-se o do final e deverá ser postado por Sedex (logo após o Sr.(a) receber a encomenda. Exemplo: se o Sr.(a) Cliente recebeu a mercadoria na 2ª feira, inicia-se a contagem do prazo na 3ª feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na 2ª feira subseqüente.
    Se o dia do vencimento cair em dia não-útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. O Sr.(a) poderá usar a mesma caixa para enviar a devolução dos artigos. (o custo da postagem deverá ser arcado pelo próprio Sr.(a) Cliente e extras para devolução dos artigos ficarão por conta do Sr.(a).

  • 2. Não trabalhamos com consignação, e não aceitamos devolução de artigos que o Sr.(a) não conseguir vender.

  • 3. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.

  • 4. Se o motivo for, porventura, uma peça com defeito que tenha escapado do nosso rigoroso controle de qualidade e supervisão de qualidade, a troca se dará sem nenhum ônus para o Sr.(a). (Fica, entretanto, sujeita à nossa avaliação após o recebimento e em caso do artigo apresentar defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a devolução da compra, à empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos de código de defesa do consumidor.).